Escuta Ativa | Cláudia Varejão - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Cláudia Varejão

Escuta Ativa

17 Setembro 2022

A realizadora e fotógrafa nascida no Porto, é a convidada da sessão de setembro.

No dia 17 de setembro, sábado, às 11h, a Fonoteca Municipal do Porto realiza a terceira sessão da atividade Escuta Ativa. Todos os meses, personalidades de diferentes áreas serão desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.

A convidada deste mês é Cláudia Varejão, realizadora e fotógrafa nascida no Porto, que escolheu o disco Lança Perfume, de Rita Lee.

Mais do que a simples audição de um disco, a atividade Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção, de forma a apreciar a música a diferentes níveis.