Escuta Ativa | Paula Guerra - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Paula Guerra

Escuta Ativa

27 Julho 2024

A Escuta Ativa deste mês decorre sábado, dia 27 de julho, às 11h e conta com Paula Guerra como convidada.
Paula Guerra é socióloga e investigadora com uma forte ligação ao universo do DIY e da música, explorando o seu papel nas suas diferentes componentes e enquanto modo de vida Neste dia, iremos ouvir em conjunto o disco que a nossa convidada selecionou, da coleção da Fonoteca Municipa do Porto: Independança dos GNR.

Mais do que a simples audição de um disco, a Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção.

Todos os meses, personalidades de diferentes áreas são desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.