Escuta Ativa | Catarina Valadas - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Catarina Valadas

Escuta Ativa

22 Outubro 2022

A cantora e flautista, através do Projeto Orfeu, é a convidada da sessão de outubro.
No dia 22 de outubro, sábado, às 11h, a Fonoteca Municipal do Porto realiza a terceira sessão da atividade Escuta Ativa. Todos os meses, personalidades de diferentes áreas serão desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.

A convidada deste mês é Catarina Valadas, através do Projeto Orfeu, que escolheu o disco Cantigas de Ida e Volta.

Mais do que a simples audição de um disco, a atividade Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção, de forma a apreciar a música a diferentes níveis.