Escuta Ativa | Anabela Mota Ribeiro - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Anabela Mota Ribeiro

Escuta Ativa

23 Julho 2022

Escuta Ativa: Anabela Mota Ribeiro, jornalista e programadora cultural, é a convidada da sessão de julho.
No dia 23 de julho, sábado, às 11h, a Fonoteca Municipal do Porto realiza a segunda sessão da atividade Escuta Ativa. Todos os meses, personalidades de diferentes áreas serão desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.
A convidada deste mês é Anabela Mota Ribeiro, jornalista e programadora cultural, que escolheu o disco Mr. Bossa Nova, de João Gilberto.
Mais do que a simples audição de um disco, a atividade Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção, de forma a apreciar a música a diferentes níveis.